POKÉMON ao EXtremo!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trainer: HickTroll

2 participantes

Ir para baixo

Trainer: HickTroll Empty Trainer: HickTroll

Mensagem  HickTroll Ter 22 Jan 2013, 18:25

1° Pkmn: Trainer: HickTroll 025 LVL 02 - Pikachu(Raikiri) - N° 025 - electric - Brick Break/Quick Attack/Electro Ball/Thunder Wave Ability: Static

2° Pkmn: Trainer: HickTroll 081 LVL 02 - Magnemite - Nº 81 - electric/steel - Magnet Bomb/Supersonic/ThunderShock/thunder wave - Ability: Magnet Pull


3° Pkmn: Trainer: HickTroll 100 LVL 02 - Voltorb - Nº 100 - electric - Tackle/spark/screech/rollout - Abillity: Sound Proof Berry: --

4° Pkmn: Trainer: HickTroll 125 LVL 02 - Electabuzz - Nº 125 - electric - Shock Wave/Swift/Quick Attack/Brick Break - Ability: Static Berry: --

5° Pkmn: Trainer: HickTroll 039 LVL 00 - Jigglypuff - Nº 39 - normal - Golpes Sing/Incinerate - Abillity: Cute Charm Pokéball: Cherish ball

6° Pkmn: Trainer: HickTroll 133 LVL 01 - Eevee - Nº 133 Tackle/Tail Whip/Growl/Sand-Attack/ Ability: Adaptability

Box: Totodile

Nome: HickTroll Trainer: HickTroll B025

Classe: Treinador Pokémon

Historia: Era uma vez um menino chamado HickTroll que morava em Vermillion ele tinha um sonho de ser um treinador pokemon sempre tentava capturar pokémon, mas nunca dava certo, um dia ele avistou um spearow foi logo correndo jogando pedras para enfraquece-lo e capturar com sua pokéball quando começou a ouvir vários bater de asas, eram vários spearows furiosos por HickTroll estar tentando capturar seu amigo, o menino não pensou duas vezes correu em disparada para sua casa, mas os spearows eram mais rápidos logo iam alcança-lo, ele estava prestes a ser picado quando um treinador com uniforme militar surge a sua frente com um Raichu e usando o Thunder acaba com todos os spearows, HickTroll ficou encantado com o poder do treinador ou melhor o poder do seu Raichu naquele momento ele se apaixonou pela eletricidade olhando para tras o treinador viu uma tempestade no olho do garoto, cheia de raios trovões e relâmpagos, na verdade ele se viu no garoto, enquanto olhava pro menino pensava "ele tem a determinação do trovão, ele pode me suceder" parou de pensar e disse:
Treinador de uniforme militar: Garoto você estava tentando capturar um pokemon não é?

HickTroll: S..Sim!(gaguejando)
Treinador de uniforme militar: Você gostaria de um pokemon elétrico?
Hicktroll: Sé..Sério?
Treinador de uniforme militar: Eu sempre falo sério, diga sim ou não logo não tenho todo o tempo do mundo.
HickTroll: Claro!!(ainda não acreditava direito)
Treinador de uniforme militar: Tome isso (joga uma pokéball em direção ao garoto) e cuide bem dele, quem sabe um dia ele não salva sua vida na guerra?? HAHAHAHAH.
HickTroll: Certo vou cuidar!!

O treinador de uniforme militar vai embora com um sorriso no rosto, mas pensativo se fez a coisa certa, HickTroll ainda não acreditava, mas lançou sua pokebola pra ver seu novo amigo e eis que surge um Pikachu não parecie muita forte mas dava pra ver que foi bem criado.

Alguns anos se passaram e HickTroll finalmente completou 10 anos o seu laço com o Pikachu estava forte, mas ele tinha decidido não treina-lo até sua jornada começar, ia saindo de Vermilion quando gritou:

-Sou poderoso como um raio!
-Assustador como um relampago!
-Tenho a determinação do trovão!
-Eu HickTroll me tornarei um mestre pokémon!!!!

Pontos: 2050

Battle Points: 4,5 BP

Pokémoney: P$ 470,00

Itens: 2 pokéball's, Tm 39 Rock tomb, Dome fossil, Uma Rawst berry, TM 55 Scald, TM 31 brick break

Insígnias: Trainer: HickTroll 50pxboulderbadge Trainer: HickTroll 50px-Cascade_Badge


Última edição por HickTroll em Seg 11 Fev 2013, 06:40, editado 37 vez(es)
HickTroll
HickTroll

Mensagens : 246
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Trainer: HickTroll Empty Re: Trainer: HickTroll

Mensagem  Nickash17 Ter 22 Jan 2013, 18:29

Ficha Permanente Aprovada!
Nickash17
Nickash17
Administrador
Administrador

Mensagens : 479
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 29

https://ultimatepokemon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos